segunda-feira, junho 29, 2009

Contos da Ilha dos macacos

Sem palavras, essa é uma série que nunca deve parar. Jogos como estes mostram exatamente a origem dos RPG's. Viva os adventures games.

domingo, junho 21, 2009

Siga o coelho branco!

Pelo amor de Lucipher, não, não, e não! Não associem a frase com Chatrix. Tá eu acho que Matrix 1 foi um puta filme, e assim como no caso de Blade Runner, devia ter parado por esse episódio mesmo, agora os outros dois episódios serviram apenas para enriquecer o bolso dos irmãos Wachowski (Wazonwski, monstro SA), ou seja, um filme com MUCHA LUTA e pouca história, e o ponto mais grave pouquíssima vinculação com a informática, coisa que no primeiro havia aos monte. Mas... eu não quero falar de Chatrix, quero falar da produção de Alice, no país das maravilhas de Tim Burton.


Toda vez que uso deus (Google) para fazer um busca na internet, tenho como retorno de imagens fotos do filme e fotos do jogo de American McGee Alice, senhoras e senhores apesar do jogo ter traços da insanidade de Burton, não confunda * com bunda. A adaptação deve ser insana, mas baseada na história da Disney, e não na Alice tocadora de fogo do jogo.

Hoje eu vi as fotos que serão usadas nos pôsteres do filme, que tem como data de lançamento 5 de março de 2010 nos EUA e no Brasil 16 de abril.

Só para complementar, havia boatos de uma adaptação de Alice de American McGee para os cinemas, mas os textos da internet não viraram verdade, uma verdadeira pena, e agora com essa adaptação de Burton saindo do forno, creio que a de American McGee irá demorar décadas para virar verdade, uma pena.