quarta-feira, maio 30, 2007

Relembrar, é dar risadas

Um ator nipo-americano junto com um mancebo com cara de moça, impulsionou em 1984 uma legião de futuros lutadores de caratê. Lembram? Não! outro dia achei uma cena no youtube da qual fiquei dividido, entre o saudosismo, e me acabar de rir vendo as cenas finais de todos os filmes do Karate Kid do qual Ralph Macchio pariticipou, tá difícil lembrar dos nomes? Vamos lá, Raplh Macchio é nada mais, nada menos que o Daniel LaRusso, lembra o muleque zuado na escola que resolve aprender caratê para se defender, e o senhor Myagui, o imortal Pat morita que faleceu em 2005, uma grande perda, afinal de contas o cara era um ícone a La Chuck Norris, Charles Bronson, ou talvez mais atual Pai Mei.

Se ainda não é bastante que tal a canção tema, Peter Cetera em "the glory of love", como o próprio título desse post diz, relembrar, é dar boas risadas, abaixo estão os vídeos para você entrar no túnel do tempo. :)

Peter Cetera - The glory of love



Karate Kid - Lutas finais



Ps.: Que mocinha Daniel LaRusso dizendo no terceiro filme: - eu estou com medo, eu estou com medo. E o mestre Myagui diz: - O seu melhor caratê esta dentro de você.

0 comentários: