quarta-feira, dezembro 10, 2008

Eles não tem sentimentos

Desde literaturas disponíveis ou até mesmo conversas com pessoas da área de saúde há sempre um consenso sobre animais que servem de teste de laboratórios, na verdade tenho plena convicção que não passa de uma forma estúpida de ocultar algo grave com uma desculpa esfarrapada. Trata-se de dizer que animais não possuem sentimentos, eles simplesmente agem por extinto. A verdade que sempre tenta ser ocultada é que a carne em seu prato, a roupa que você usa e até mesmo os testes em animais são derivados não de seres vivos, mas sim de objetos inanimados que possuem a única e exclusiva função que é de servir o homem, em fato essa semana correu um vídeo que ocorreu no Chile, e juro que tentei usar o máximo da minha visão científica baseado na premissa desses "cientistas" sobre os animais agirem por extinto, mas não consegui nada extintivo em um animal salvar o outro. Tire suas próprias conclusões.



"A vida é valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo." Olympia Salete

2 comentários:

João Paulo Tozo disse...

Os animais não me surpreendem. Na verdade são os homens que o fazem, infelizmente não das melhores maneiras, na maioria das vezes.

abraço e valeu por postar o vídeo.

abraço,

Sr. R disse...

Ainda estou te devendo aquele scan da parte do livro que comentei. Não esqueci não, quem sabe você recebe de Natal.

Abraço