segunda-feira, março 09, 2009

Can´t smile without you

"Você sabe que eu não posso sorrir sem você
eu não posso sorrir sem você
eu não posso rir e não posso cantar
estou achando difícil fazer qualquer coisa" [BARRY MANILOW]


Você lê essas primeiras linhas, e diz: - Mas que porra é essa? Você esta aviadado?
Take easy bro, deixe-me explicar... Assisti a um filme que não é novo, mas que merece há tempos um post, e neste filme esta canção é... cantada! (colocação estranha) Então vocês num ápice de alucinação pensa em voz alta: - Puta que pariu o cara assistiu 9 1/2 semanas de amor, que fossa!Não foi dessa vez, na verdade eu assisti a um filme bem a cara desta canção, sim, sim meu caro paquiderme do agreste, o filme é Hellboy 2 - o exército dourado. E não é brincadeira, a canção esta contida no filme, inclusive numa das cenas mais hilárias do filme.

Esse filme do qual Guillermo del Toro obteve alguns problemas para encontrar a produtora, mas nada que o Oscar que ele recebeu pelo Labirinto do Fauno não resolvesse. Após um Oscar qualquer produtora permite que o diretor faça o filme que bem entender, vide caso de Peter Jackson com o King Kong.

HB é uma fábula muito bem feita, assunto do qual se tratando de cinema podemos atualmente vincular diretamente ao Guillermo del Toro, após o primeiro HB, e o Labirinto do Fauno, ficou muito claro que a praia dele é esta, você tem alguma dúvida? Se um argumento pode responder a essa dúvida, você sabe quem é o diretor do futuro O Hobbit?

Na saga de HB2, o nosso vilão-herói, mas uma vez tenta salvar a humanidade dos seres psicodélicos da fantasia, mas alguns pontos foram adicionados para criar uma certa mutação entre o real e o fictício. HB sempre quis apresentar sua existência para nós mortais, coisa que ele consegue nesse episódio, mas ao invés de ser visto como um Superman, ele é visto como um monstro, que é! Liz sua atual esposa é apresentada grávida, sim, o demônio terá futuros demoniozinhos. A aventura ainda apresenta uma pequena ponta do Anjo de morte, e mais uma vez a questão mais polêmica do personagem, que é o motivo da vinda dele a terra, ou seja, o extermínio da humanidade.

Os efeitos especiais desse filme estão muito bons, bem melhores que o primeiro, do qual já considerava excelente, bom os segundo capítulo depois de muita luta finalmente esta para ser visto, agora a questão é, haverá o terceiro? Quem sabe com alguns Oscares pelo O Hobbit.


1 comentários:

Sr. R disse...

Ah vai! Até você curtiu o Rambo IV!

Ficou bem legal o novo layout do Blog. Você atualizou ele para a nova versão?

Abraço