quarta-feira, abril 22, 2009

Serial killer do bem

Aff! Que título. Você me diz: Como você sai dessa agora mister M? Fácil! Uma única palavra: "Dexter". Pa pa para tudo!!! Você quer dizer que aquele tampinha de laboratório é um serial killer? O ostra do Saara eu não estou falando do desenho do Cartoon Network, o irmão da Didi. Estou falando do seriado do canal Showtime, que se chama "Dexter".

Uhhh! Mas qual a ligação do seriado com o título do post? Que por incrível que pareça, o Dexter transparece ser um serial killer do bem (se é que existe coisa do gênero), em fato ele é um serial killer que caça seriais killers, o seriado em poucas palavras é coisa fina.


Sem estragar futuros prazeres daqueles que possam assistir, as premissas da história conta com um serial killer que caça serial killer para controlar seu desejo de matar. Dexter trabalha em conjunto com a polícia de Miami, exercendo a função de especialista em sangue, e pode-se dizer que ele é um especialista com muito conhecimento no assunto.

O seriado faz aos poucos que a cada capítulo você se conforme mais com as atitudes de Dexter, assim como ele aparentemente se transforma um pouco mais humano, afinal de contas um serial killer não é um humano comum, pois um humano comum não mataria por prazer (vai saber lá! Tem gente louca aos montes nesse mundo.)

Para quem curte o gênero de filmes como Seven, Cálculo mortal, Do Inferno, e mais do gênero, essa é uma série imperdível, ela veio a mim através de uma conversa de show. E agora divido com aqueles que têm paciência de ler esse blog :P

2 comentários:

Robe disse...

Ó, mega loko:
http://www.omelete.com.br/cine/100019395/O_Senhor_dos_Aneis.aspx

Karen disse...

Bela dica ;) Tks !
Voltarei a acompanhar o blog.