segunda-feira, agosto 20, 2007

Lost boys 2 com Sutherland

Boas notícias, e más também. A melhor e maior é sem dúvida a confirmação da continuação do clássico de 1987, "Os garotos perdidos", mas as boas não param por ai, confirmados para continuação, os irmãos Frog (Feldman and Jamison Newlander) e também Sam (Corey Haim), coisas interessantes, há quase um ano assistindo ao canal por assinatura E (Entertainment Television), que contava sobre a carreira de Corey, uma história de ascensão rápida e queda tão rápida quanto a primeira, o cara se envolveu com drogas (coisa nova para jovens atores, não!), mas não vamos deixar que essa fase "Zé droguinha" estrague a glória dessa nova película, quer dizer por enquanto.

Continuando com as news e bad news, o outro ponto interessante é que um Sutherland vai estar no filme como bad boy vampiro. Então você pensa, pow o Keifer Sutherland não morreu chifrado (se você não entendeu essa última frase, vai ver o filme!), mas não é o Keifer e sim seu meio-irmão Angus Sutherland (que tem o pai vampiro em comum Donald Sutherland, mas a mãe diferente Francine Racette). Agora fala a verdade, tudo para ser um filme fodástico, então vamos aos pontos medianos (nem negativo e nem positivo, no meu ver, claro!), esse novo filme promete sair somente em DVD, sinceramente apesar do baixo custo que essa produção deve reservar, isso não impede que seja ruim por sair somente em DVD, afinal isso depende exclusivamente do diretor, não? Então vamos ao ponto negativo, o diretor, nada menos e NADA MENOS que P.J. Pesce, esse nome despercebido em seu bloco de neurônios, já fez um filme de vampiros, "Um drinque no inferno", refrescou? Pelo drinque você deve dizer que sim, mas pelo conjunto, aff! Vou ser sincero, gosto de filmes classe B, mas o drinque com o Belzebu é brabo e nem classe B é.

Em fato, vamos esperar que por intervenção divina ou maligna que seja, que o filme traga novamente para todos os fãs a volta triunfante de um clássico vampírico que inova em muitos aspectos a mesmice chata que os vampiros podem trazer.

Ps.: Tive que escrever esse post, filmes de infância não podem passar em branco. Será que o Nanok está vivo? Vai que ele era um cachorro vampiro!

0 comentários: