quarta-feira, dezembro 12, 2007

Alien de peruca VS Predador

Sou fanzaço da série Alien, mas não tão fã assim da série predador, no entanto acompanhei as duas até, até o fatídico dia que surgiu argh!!! "Alien vs Predador", o que tinha de tudo para ser um sucesso entre os fãs, na verdade não passou de um fiasco.

Mas como desgraça pouca é bobagem, bem vindos a "Alien vs Predador 2", ou como gosto de chamar, Alien de peruca vs Predador. Por que a raiva? Essa pergunta é fácil. Os pecados estranhamente vêm sempre por parte do predador, aos que se lembram da série predador, em que estágio climático as localidades se encontravam quando o ilustre crustáceo de peruca aparecia na terra? Verão. Mas, no filme AvP (Alien vs Predador), eles estavam no gelo, para mim aquilo foi brutal de mais. Eu deveria não me atentar a detalhes.

De qualquer forma, hoje na web apareceu um vídeo com os 5 primeiros minutos do filme AvP2, e se me permitem segue minha primeira crítica sobre. Vamos lá, nessa prévia podemos averiguar a completa vinculação do primeiro AvP, pois mostra o Alien de peruca aparecendo. Logo depois algumas tretas na nave e então nave caindo em meio a uma floresta. A gafe surge agora, ao invés de predador que não aceita derrota ativar o seu bracelete do poder e explodir tudo com a bomba nuclear anal que ele possui, mas não! E por dois motivos, primeiro o filme acabaria nos primeiros 5 minutos, e segundo ele resolve mandar um e-mail com anexo do vídeo do que aconteceu para seu truta em Predadopólis. Pelo amor de Sigourney Weaver, deixem o Alien em paz, querem fazer um filme merda, façam! Mas não utilizem o personagem criado pelo ilustre Giger, e pior, agora de peruca, acho que o Giger não foi informado que estragariam sua obra.

Para chorar, quer dizer, assistir aos 5 minutos, clique aqui!

0 comentários: