segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Saiam da água tubarão

Os tubarões brancos de 15 metros não vão sentir falta nenhuma de Roy Scheider, lembra do cara? Não? O primeiro homem do universo a dar um tiro em um cilindro de ar comprimido e explodir um tubarão. (Nota, o programa Mith Buster desmistificou essa explosão, o máximo que aconteceu foi fazer o cilindro voar para tudo que era lado)

Bom, Roy Scheider o mocinho de tubarão foi para o céu dos caçadores de tubarões hoje, com seus 75 anos de idade. Se você for ler as entrelinhas do filme tubarão você vai delirar, o motivo do filme ser tão voltado ao suspense foi por que o tubarão mecânico que estava sendo feito, atrasou e atrasou, e como o filme precisa sair fizeram N cenas sem o terror dos mares, e isso como se pode ver causou um medo incondicional nas pessoas, inclusive depois do filme mais N tubarões morreram por uma cambada de idiotas querendo troféus em forma de mandíbulas.

O capitão do barco não era só pinguço somente na frente das câmeras, ele era full time, inclusive a cena que ele conta sobre o massacre dos tripulantes do navio, ele não só fez papel de bêbaço, ele estava bêbaço.

Em fato, hoje vou escreve só para comunicar mesmo sobre esse fatídico dia, futuramente vou adquirir o filme e fazer um post que se preze.

0 comentários: