terça-feira, março 18, 2008

Nunca envelhecer, nunca morrer e nunca sentir medo novamente

Deixe-me recordar. Um cult vampiresco foi ao cinema há 21 anos, eu não poderia dizer que se trata de um clássico de vampiros. Sim, posso sim, mas normalmente quando se tratam de clássicos de filmes de vampiro você logo pensa em Nosferatu e Drácula, e não em algo como "A hora do espanto" ou o filme em questão "Garotos perdidos".

Como você podem acompanhar pelo blog, estou acompanhando a produção do segundo filme da série, que recentemente ganhou o seu primeiro trailer, neste você poder ver a participação do irmão de Kiefer Sutherland, o Angus Sutherland, a propósito o Angus não parece tanto com o irmão, muitos vendo o trailer confundem com isso, ele é o peruca do trailer.

Como vocês podem ver o trailer ainda está bem sem sal, mas dá para ver o irmão sapos, ouvir uma versão nova de "Cry little sisters", que antes pertencia a Gerard McMann, e agora nem imagino quem regravou, e no geral alguns vampiros, um pouco de sangue e um pouco de "Velozes e furiosos", missão Tókio.

Já que ainda temos nada substancial, mas sei que você necessita de algo, então encontrei na net o script do "Garotos perdidos" originalmente escrito por Jeffrey Boam (*1946 +2000), acesse aqui.

Abaixo fica o trailer e o que nós pobres mortais nos restam esperar para futuras considerações, ainda existem boatos em o filme ir ao cinema e outras coisas e personagens.

0 comentários: