terça-feira, novembro 18, 2008

Vampiros me mordam!

Se eu dissesse para você não assistir um filme, você o faria? Acredito que você não me daria ouvidos, não é? Deixe começar de outra forma. Pense algo ruim, melhor, pense num filme ruim, não, não, pense P.J.Pesce. Isso!!! Pensou em diretor ruim, pensou P.J.Pesce. Existem alguns humanos que devem olhar para o espelho e dizer: - Hoje vou bancar um filme com um péssimo diretor e acabar com cult dos anos 80.

Recentemente tive acesso a continuação de um dos melhores filmes de vampiro de nossa época, tá! Da minha época. Assisti "Garotos perdidos, a tribo", sinceramente quando filme terminou eu pensei. Porra! Se eu colocasse todo meu esforço eu teria um roteiro melhor nas mãos, tanta coisa para fazer, tanto o que contar, tanto o que explorar, e o cara produziu isso!

Alguns pontos que valem uma nota existem algumas partes no filme que fazem referencia ao clássico dos anos 80, mas sinceramente eu não queria ver puxa-saquismo eu queria ver uma continuação de você virar para indústria cinematográfica e dizer: - Seus trouxas não querem distribuir no cinema, se foderam o DVD ficou du caralho. Mas sabe Pesce fez merda. Meu irmão passou pela a sala e comentou: - Pô esse filme parece o "Drinque no inferno", que filme é? Fui obrigado a responder com dor no coração, e ainda complementei, você quase acertou o diretor fez o "Drinque no inferno 3".

Já que você pode assistir o filme, e acredite até o fim, então espere mais uns 3 minutos pois após os letreiros do elenco há uma cena adicional com o Zé Droguinha Sam Emerson. Uma ponta para lá de bizarra que inclusive você não consegue dar nexo se haveria um próximo filme. Se houver que chamem o Pesce de novo, afinal veríamos um raio acertar duas vezes a mesma pessoa.

2 comentários:

Andre Sazonov disse...

Mano esse filme é porco, perdi meu tempo baixando ele pois achei que seria algo pelo menos quase bom mas fiquei horrorizado rsrs, que filme tosco PQP. Ficou bacana o layout do blog hein, mas vc poderia ter arrumado um martelo show no estilo THOR e nao um martelinho de arqueologo rs. abs

Sr. R disse...

Já que vocês falaram que é ruim de doer, nem vou perder tempo então!

Abraço a todos!