quinta-feira, outubro 05, 2006

A beleza amaldiçoada

Um dia o bispo de Áquila se apaixonou pela beleza de uma donzela, mas o coração de Isabeau pertencia ao capitão da guarda Navarre em revolta a tal paixão o bispo utilizando seus conhecimento de magia negra lançou uma maldição sobre o casal, a maldição fez que a cada manhã Isabeau se transforma-se em uma águia e a noite voltasse a forma humana, mas a noite Navarre se transformava em um lobo, dessa os dois poderiam se encontrar apenas durante poucos instantes no crepúsculo.

Em meio a esse terrível acontecimento surge Phillipe Gaston, conhecido com o rato. Gaston um ladrão de pequenas coisas se encontrava aprisionado nas masmorras do castelo de Áquila, mas usando suas habilidades consegue fugir e por ironia do destino se encontra com Navarre, que o considera como um sinal, afinal se Gaston conseguiu sair do castelo de Áquila, Navarre vê uma possibilidade de entrar no castelo e se vingar do bispo.

Gaston se torna interlecutor para Navarre e Isabeau, através desses diálogos e mais a presença do monge Imperius um nova esperança surge para a solução dessa maldição.



Clipe de usuário

0 comentários: