quarta-feira, novembro 08, 2006

Great Scott, this is heavy!

Esse post sinceramente nem sei por onde começar. Deixe-me tentar, o filme que vou tratar é sem sombra de dúvidas o melhor filme que já assisti, chegou a deixar marcas na minha vida, tá legal, hoje considero marcas engraçadas, com 11 anos aproximadamente tentei aprender a andar de skate, na minha rua, detalhe, a minha rua é de paralelepipidos, resultado um braço quebrado e um mês de gesso em época de férias escolares. A questão que talvez lhe assole é: Por que você estava apredendo andar de skate numa rua de paralelepipido? Oras, eu queria ir para escola de skate. Talvez não seja motivo suficiente, não é? P..., eu queria fazer que nem o Marty McFly no filme "de volta para o futuro".

A aproximadamente uma semana enquanto acessava o site Terra me deparo com um video onde Michael J.Fox do qual ele pede votos para a candidata Claire McCaskill, o motivo é devido a utilização de células troncos para o tratamento da doença que Michael possui, o mal de Parkinson. Apesar de eu ter conhecimento da doença de Fox, nunca havia afugentado a possibilidade de um 4º filme da série, 3º para alguns, mas explico isso mais para frente, infelismente ao ver tal filme acredito que esse sonho venha a se tornar impossível, vou inserir o filme no fim deste post.

Em homenagem ao filme "de volta para o fulturo", farei um triologia de posts exibindo para aqueles que nunca viram o que acontece na história e para aqueles que já assistiram, talvez algumas coisas novas que vocês nunca repararam. Por enquanto fica somente o anuncio, mas não vou desapontá-los.

1 comentários:

Sr. R disse...

Acho que todo mundo da nossa idade aprendeu a andar de skate por causa desse filme.

E digo mais... todo mundo queria fazer com as "bikes" o mesmo que Eliot fazia com a sua turma em "ET o Extraterrestre" :-)