terça-feira, abril 24, 2007

Chad Vader

É uma série de fans feita pela Blame Society Productions que ganhou popularidade na internet, originalmente criada para o canal 101, foi cancelada após o segundo episódio, mas os criadores continuaram de forma independente. O primeiro episódio foi visto mais de três milhões de vezes na Blame Society Productions. Até então possui sete episódios de cerca de seis minutos cada, escrito e dirigido por Matt Sloan e Aaron Yonda.

A história é centralizada em Chad Vader, o irmão menos famoso de Darth Vader, que trabalha (inicialmente) como gerente diurno de uma loja de conveniência, mercado que tem o nome de Empire Market. A história que conta com o dia-a-dia de Chad com clientes e funcionários com uma pitada de diálogos da série Star Wars.

Texto acima extraído da Wikipedia.

Meu comentário sobre essa série é super positivo, foi ao acaso que encontrei no Youtube, mas sinceramente para aqueles que curtem a série "Guerra nas estrelas" é um prato cheio, se trata de uma série original e não aquelas montagens feita por fans, possui diálogos muito engraçados e bem elaborados. Abaixo esta um combo box onde você pode acessar os 7 episódios disponíveis no Youtube, a série esta tão interessante que recentemente foi traduzida para o português, os vídeos abaixo são inclusive com essas legendas.



0 comentários: