terça-feira, setembro 18, 2007

Quer ver um robô ao vivo e a cores?

Você pode pensar em vários tipos de robôs, como, campeonato de futebol com robôs, robôs recepcionistas, ou quem sabe até mesmo o Asimo da Honda, mas não, nenhum desses é o que irei dizer para vocês. O que vou citar, ele é de uma galáxia muito, mais muito distante. Sim, C3PO em lata e circuitos estará aqui no Brasil, uma triste notícia a todos que acreditam que ele é um robô, não, ele não é, ele é humano, e do planeta Terra, o nome da peça é Anthony Daniels, e em comemoração aos 30 anos do primeiro episódio de Guerra nas estrelas ele virá para uma tarde de autógrafos.

Então o que você esta esperando? A tá, o convite. Esta aqui.

20/9, quinta-feira, 12h30
Tarde de autógrafos com o ator/ personagem C3PO da saga de Star Wars, 20th Century Fox Home Entertainment e Admirável Entretenimento
Em comemoração aos 30 anos do primeiro filme da série, o ator inglês Anthony Daniels que interpretou o robô C3PO vem ao Brasil e autografa os DVDs da trilogia.

Esse convite veio a mim através de um programa de eventos que a Saraiva patrocina e para confirmarem a presença, basta enviar um e-mail para, eventosmorumbi@livrariasaraiva.com.br.

0 comentários: