segunda-feira, fevereiro 11, 2008

E se... sua máscara mortuária virasse filme

Creio que todos tenham um amigo do qual chamam pejorativamente de Shrek, normalmente o ogro da turma (sinto que depois deste post vou ter que pedir desculpa para alguém), infelizmente vocês não deveriam fazer isso, afinal o próprio Shrek foi baseado numa pessoa, como diria o Jack Palance, acredite se quiser.

Pois é, o nome do cidadão era Maurice Tillet, portador de uma doença rara chamada acromegalia, nascido na França, o cara se tornou profissional de luta livre (ôww figura ele não ficou assim de tomar porrada). O cara não era fraco não, ele era poliglota (poliglota não é troglodita, ok? [Mas ele também era um troglodita. Droga!]), 14 idiomas tá bão ou não?

Um mui amigo de Tillet, trocou uma idéia com Tillet em vida, se seria possível por obsequio fazer sua máscara mortuária, sabe, quando ele fosse para o céu dos ogros. E o ogro dos ringues não hesitou e liberou. Mal o cara sabia que ele iria virar um personagem animado.

Da próxima vez que você for homenagear aquele seu amigo querido chamando-o de Shrek, lembre-se, você está errado, deveria chamado de Maurice Tillet. Mas antes mesmo de fazer essa brincadeira pense, você tem certeza que já fez de tudo por seu semelhante? Pense bem, pois vamos nos encontrar, e gostaria de chamá-lo de... meu filho. (Desculpa, lembrei do patrão.)