quarta-feira, setembro 13, 2006

Tenacious D

Tenacious D é um nome de uma banda/dupla, li sobre ela a primeira vez durante minhas navegações no site UGO (UnderGround Online) lá havia um link que dizia, o top 11 das músicas sobre satã, a banda se passaria despercebida se não fosse pelo vocalista da banda, que nada mais nada menos que Jack Black, se você não lembrou pelo nome a foto no blog vai ajudar, ele fez filmes como "Escola de rock" e "King Kong".

Bem, como uma coisa puxa a outra, estava eu outro dia pesquisando músicas na web e de repente me deparei com um album do Tenacious D, pensei porque baixar, porque não baixar, baixeio-o, e no album havia uma linda canção, e detalhe não era a primeira vez na vida que a ouvi, uma vez vi uma apresentação em Flash com a canção.

De qualquer forma facilitando a vida de vocês que lêem esse blog, vou colocar a letra da música, também farei a minha tradução (nota: a minha tradução nunca esta perfeita), e colocarei também alguns observações plausíveis e por fim o link do clipe em Flash.

Fato interessante, Jack Black estava cotado para interpretar o laterna verde no cinema, como vocês podem ver na foto acho que não daria muito certo, mesmo com máscara.

Lá vamos nós:

Fuck her gently
F****** ela gentilmente

This is a song for the ladies
Esta é uma canção para garotas

But fellas listen close.
Mas amigos ouçam bem

You don't always have to fuck her hard
Você nem sempre pode f**** ela duramente

In fact sometimes that's not right to do
Em fato algumas vezes isso não é o certo a fazer
(nota: vejam garotas como não queremos só sexo)

Sometimes you gotta make some love
Algumas vezes você fará amor
(nota: o sonho de 98% das mulheres)

And fuckin give her some smooches too.
E f***-la com algumas caricias também
(nota: smooches são beijocas carinhosas, acho que no contexto vocês entendem o que são.)

Sometimes you got to squeeze,
Algumas vezes você precisa apertar,

Sometime you got to say please
Algumas vezes você precisar dizer por favor
(nota: eita palavra mágica)

Sometimes you got to say hey,
Algumas vezes você precisa dizer hey,

I'm gonna fuck you softly,
Eu irei f***-la suavemente,

I'm gonna screw you gently,
Eu irei penetra-la gentilmente,

I'm gonna hump you sweetly,
Eu irei (devido a problemas técnicos de falta de conhecimento de slang, não consegui traduzir essa) você docemente.

I'm ball you discreetly.
Eu (não sei porque, mais tenho certeza que esse ball não é de bola, to quase desistindo dessa tradução) você discretamente.

Then you say hey I bought you flowers
Quando você diz hey eu trouxe flores

Then you say wait a minute Sally
Quando você diz espere um minuto sally

I think I got something in my teeth
Eu penso tenho alguma coisa no meu dente

Could you get it out for me?
Você poderia tira-la para mim?

That's what i call TEAMWORK.
É isso que eu chamo de trabalho de equipe.
(nota: o local onde peguei essa letra acho que esta faltando alguns pedaços, ele diz: É isso que eu chamo de trabalho f... de equipe)

What's your favorite position?
Qual a sua posição favorita?
(nota: o homem sempre se importando com a felicidade da garota.)

That's cool with me
Esta legal para mim

It's not my favorite but I'll do it for you.
Esta não é a minha favorita mas eu irei faze-la por você.
(nota: quer prova de amor maior)

What your favorite dish?
Qual o seu prato favorito?

I'm not gonna cook it but
Eu não sei cozinhar mas

I'll order it from Zanzibar.
Eu vou pedir para o Zanzibar.

Then I'm gonna love you completely,
Então eu irei amar você completamente,

Then I fuckin fuck you discreetly.
Então eu irei f...... f.... você discretamente.

Then I fuckin bone you completely
Então eu irei f..... você completamente

But then I'm gonna fuck you hard.
Mas então eu irei f... você duramente.

Hard.
Duramente.

Link

Clique aqui para ver o clipe em Flash

1 comentários:

Sr. R disse...

Olha como são as coisas... Você sabia que o Jack Black já atuou em The X Files?

Olha um screen capture do episódio D.P.O. ("O Raio da Morte" 3º episódio da 3ª temporada)

http://xfphotos.fredfarm.com/season3/dpo/cap105.jpg

Neste mesmo episódio também atuou um dos poucos atores da nova safra que eu acho realmente bom. O nome dele é "Giovanni Ribisi"

http://xfphotos.fredfarm.com/season3/dpo/cap258.jpg

Já participou de filmes como:
» Capitão Sky e o Mundo de Amanhã (2004)
» O Vôo da Fênix (2004)
» Cold Mountain (2003)
» Encontros e Desencontros (2003)
» O Dom da Premonição (2000)
» 60 Segundos (2000)
» O Resgate do Soldado Ryan (1998)
» Wonders: O Sonho Não Acabou, The (1996)