quarta-feira, novembro 22, 2006

Quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Depois de 4 anos de espera, em 1989 se deu a continuação do filme "de volta para o futuro", muitos dizem que o segunda e terceira parte fazem parte de um só filme, ou seja, apenas há "de volta para o futuro, parte I" e "de volta para o futuro, parte II", mas o que nós importa hoje é o futuro, para ser mais exato nove anos no futuro, sabe, olhar além dos meus anos e ver o progresso da humanidade.

Ainda me lembro do anúncio da segunda parte "de volta para o futuro", foi durante a exibição do filme na globo, sabe como eram as coisas, sem internet e com poucas revistas de cinema em circulação era díficil saber o que estava por vir, na epoca com braço quebrado, sim, quebrado de novo, meu irmão e minha prima me levaram ao cinema para ver o filme, escrevendo agora faço uma nota, ainda bem que não tem mais continuação o filme, pois para cada filme um braço que se partia. Sem mais histórias dos meus tristes remendos, vamos ao que interessa.

De volta para o futuro, parte II

Marty, Jeniffer e Doc vão para o futuro, até explicarem a Jeniffer que aquilo era uma máquina do tempo e mais explicações sobre o casamento dos dois, Doc usa um indutor de sono e isso faz com que Jeniffer apague, afinal a matraca queria saber muito do seu futuro e por fim ela ia acabar pensando que tudo foi apenas um sonho. Aterrisando em Hill Valley, Doc explica o porque deles terem avançado no tempo, o filho de Marty se envolve em um plano junto com Griff (não se lembra dele? O cara que usava um escorredor de macarronada na cabeça. Lembrou, né!) e é preso por isso, não sendo um desastre geral a filha de Marty tenta tirá-lo de lá e acaba presa também. Enquanto Marty se veste para a missão, mais um item de minha ambição aparece, o tênis Nike com cadarços automáticos, você sabia que há um abaixo assinado na internet para a Nike produzir tal tênis? Não sabia? O que você tá fazendo que ainda não assinou, clique aqui.

Antes de iniciar a missão Marty e Doc retiram jeniffer do carro e coloca sobre algumas caixas a maioria com a etiqueta do Mr.Fusão (então sua mente começa a se questionar, Mr.Fusão? Mr.Fusão? Hummmmm Quem sou eu? Para, para, Mr.Fusão além de muitas coisas é a empresa que faz a transformação de lixo em combustível. Agora voltando a história.) Marty vai até o café '80s, enquanto Doc deveria colocar para dormir o filho de Marty afim de não haver encontro entre eles, para variar a coisa não dá certo e acontece uma baita confusão na praça, com direito a porrada, taco de baseball, HoverBoard (outro sonho de consumo), Pit bull, etc.

Por fim tudo dá certo, será mesmo? Jeniffer foi encontrada por polícias e levada para casa, a casa do futuro em Hilldale. Esperem, esperem me esqueci de algo importante, sim, o almanaque de esportes, Marty compra "inocentemente" um almanaque que conta o placar de todos os esportes de 1950 à 2000, Oh Lala, hein?
Claro que Doc não deixa Marty ficar com o almanaque , mas ninguém disse que o Biffy não poderia, durante a operação de resgate de Jeniffer, cena engraçada por sinal, você pode ver as várias facetas de Michael J.Fox, como sendo filho e filha de Marty, Biffy utiliza a máquina do tempo e entrega o manual de esporte para si mesmo no passado e volta novamente para futuro, isso foi fatal para sua existência. Marty e Doc conseguem com muito custo pegar Jeniffer e voltar para 1985, mas não 1985 que ele conheciam, um 1985 alternativo, onde Biffy é corrupto e muitas outras coisas acontecem, não vou tirar a graça de vocês, fica com vocês voltarem 1985 e por que não para 1955 tentando ajeitar o futuro, presente e o futuro.

Só para dar gancho para o terceiro filme da série, no fim da parte II o delorean é antigido por outro raio, que faz com que Doc vá para 1885, mas não se preocupe ele mandou uma carta.

To be continued...

Trivia

Conhece o Elijah Wood? Não? O Frodo do senhor dos anéis. Ele aparece no filme BTTF, ele joga fliperama no Café '80s;
Max Spielberg é o filho de Steven Spielberg;

Trailer

1 comentários:

Anônimo disse...

*-* Carpe Noctem !
Tu es tão liindo ! $: