quinta-feira, janeiro 17, 2008

1 hora e 21 minutos restantes

Sabe quando sua mãe fala para você não colocar a mão na panela porque esta quente, e mesmo assim você o faz? Às vezes penso que deveríamos ouvir mais nossas mães. Em fato a panela em questão é "AvP2" (Alien de peruca vs Predador sempre de peruca), terça-feira me vi obrigado a ir no cinema devido ao rodízio de veículos, desta forma fui ao cinema e as opções não eram muitas, não para o meu gosto, nossa, como posso falar de gosto, fui ver alien de peruca. Argh!!!

Ok, ok, passou... Eu poderia até falar de "P.S. Eu te amo", mas o gênero drama/romântico não dá muito texto em um post, seria como descrever a história numa linha, duvida? Então vou comentar o filme "P.S. Eu te amo" agora.

História de amor com final feliz.

Hum... acho que falei muito sobre o filme. De volta para a peruca, digo, alien vs preGAdor. Como já havia comentado os 5 primeiros minutos, restaram agora 1h21m de filme, e o que posso dizer? Sinto nos meus ombros um demônio e um anjo, manja? O demônio diz: - Fala que o filme é excelente e faz com que o máximo de pessoas possível vá assistir. Por outro lado o anjo com um nargilé, de óculos escuro e uma camiseta com os dizeres, "Legalize", diz: - Só! Ae, paz e amor irmão.

Espantando esses "amigos" imaginários, e voltando ao filme, novamente, digo, pessoas se você por acaso forem fãs de alien ou quem sabe do preGAdor, e quiserem mesmo ir ao cinema ver este filme, e não tiver nenhuma outra opção no universo. Pegue seu babador (afinal o alien só sabe fazer duas coisas, babar e matar), sua pipoca e claro sua paciência.

Se antes havia vários preGAdores e vários aliens, agora há muito mais aliens e somente um preGAdor, lembra daquele que eu havia comentado que recebeu o e-mail com anexo do vídeo sobre o que aconteceu na nave? Então, é este que vêm para a pancada. Ele conta com alguns itens novos no kit, como por exemplo a mina laser de bolso, e o mais loko, que faz inveja ao Pato Purific Germinex lavanda, trata-se de um líquido azul também, que quando jogando sobre um corpo simplesmente faz o presunto desaparecer. (Nota: deviam usar isso para desintegrar cocô de cachorro nas calçadas. Fim da nota.) Mas não é só isso, se você jogar na água ele acaba com a água, manja, seca tudo. Ainda bem que nenhum ambientalista viu isso, senão, imagina se o líquido caí no oceano, já era a água na terra, aí vêm o aquecimento global, o efeito estufa, o El Ninõ, a El Ninã, o El gafanhotõ, o ...

Pessoal é ver para crer. O filme esta em um cinema mais perto de você, e o meu parecer esta neste post, agora é só Jontex, ou seja, entre por conta e risco.

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Vc é realmente corajoso de ver esse filme pq o primeiro Alien X Pregador, eu tentei assistir 3x e dormi quando os caras ainda estavam chegando na caverna de neve! Afê. Nem que fosse o último eu ia assistir o 2 rssrsrsrs!

BJ