sexta-feira, novembro 30, 2007

Seven days

Começo o post me protegendo e dizendo que gosto muito de U2, senão porque iria eu nas duas turnês que passaram pelo Brasil, mas não há como não notar, eu acho que o Bono é uma das personificações da Samara do filme "O chamado", e você em desespero vai dizendo. -Você está louco? Não! Vamos aos fatos do dia. Como todos sabem o Bono fez vários duetos, a questão é, por onde andam seus pares?

Sim, sim, por mais estranho que pareça parte deles, mortos.

Frank Sinatra (*1915 | +1998) "I've Got You Under My Skin"
Johnny Cash (*1932 | +2003) "The Wanderer"
Luciano Pavarotti (*1935 | +2007) "Miss Sarajevo"
Roy Orbison (*1936 | +1988) "She's a Mystery to Me"

B. B. King e Lucille que se cuidem, nunca se sabe o que pode sair de sua TV.

E para não dizer que sou sem coração, abaixo dentre esses duetos o que mais admiro.



Miss Sarajevo

Is there a time for keeping your distance
A time to turn your eyes away
Is there a time for keeping your head down
For getting on with your day
Existe um tempo para ficar distante
Um tempo para inverter seu olhar
Existe um tempo para baixar a cabeça
Para ir em frente com seu dia
Is there a time for kohl and lipstick
A time for curling hair
Is there a time for high street shopping
To find the right dress to wear
Existe um tempo para usar batom e maquiagem
Um tempo para cortar o cabelo
Um tempo época para compras na avenida
Para encontrar o vestido certo para se usar
Here she comes, oh oh
Heads turn around
Here she comes
To take her crown
Lá vem ela
Os olhares se invertem
Lá vem ela
Para receber a coroa
Is there a time to run for cover
A time for kiss and tell
Is there a time for different colours
Different names you find it hard to spell
Existe um tempo para correr para os abrigos
Um tempo para beijos e confissões
Existe um tempo para cores diferentes
Nomes diferentes, você sente dificuldade em soletrá-los
Is there a time for first communion
A time for East Seventeen
Is there a time to turn to Mecca
Is there time to be a beauty queen
Existe um tempo para primeira comunhão
Um tempo para a Sinagoga
Existe um tempo para virar para Meca
Existe um tempo para ser uma bela rainha
Here she come, oh oh
Beauty plays the clown
Here she comes
Surreal in her crown
Lá vem ela
A mais bela recebendo a coroa
Lá vem ela
Surreal em sua coroa
Dici che il fiume
Trova la via al mare
E come il fiume
Giungerai a me
Oltre i confini
E le terre assetate
Dici che come fiume
Come fiume...
L'amore giungerà
L'amore...
E non so più pregare
E nell'amore non so più sperare
E quell'amore non so più aspettare
(Pavarotti)
Você diz que o rio
Encontra seu caminho para o mar
E assim como o rio
Você virá para mim
Além das fronteiras
E dos desertos
Você diz que, como o rio
Semelhante ao rio
O amor virá
Amor
E eu não consigo mais rezar de forma alguma
E eu não consigo mais acreditar no amor de forma alguma
E eu não consigo mais esperar pelo amor de forma alguma
Is there a time for tying ribbons
A time for Christmas trees
Is there a time for laying tables
And the night is set to freeze
(Bono)
Existe uma época para usar fitas de amarrar cabelo
Um tempo para árvores de Natal
Existe um tempo para arrumar a mesa
Quando a noite está bastante fria

0 comentários: